ЛЕТ
Escolha o seu perfil:
Oficina
  • Distribuidor
  • Conductor

Valeo recebe prémios de três grandes clientes

AUtodristribution
A Valeo recebeu recentemente prémios de três grandes grupos internacionais de pós-venda

A Valeo recebe prémios de três grandes clientes pelas suas atividades pós-venda


As equipas da Valeo Service, entidade da Valeo dedicada a atividades de pós-venda, se esforçam para ser criadores de valor inteligentes, confiáveis e sustentáveis, proporcionando aos seus parceiros uma experiência Premium em todo o mundo.

Este incrível desempenho valida a relevância da nossa estratégia e é um reconhecimento das relações robustas, confiáveis e duradouras que a Valeo construiu com os principais intervenientes no mercado de pós-venda.

De 21 a 23 de março de 2023, durante o Nexus International Business Forum em Montreal (Canadá), a Valeo ganhou o "prémio Fornecedor do Ano" reconhecendo o compromisso e a capacidade da Valeo de responder às necessidades dos membros da comunidade Nexus. A Nexus destacou os impressionantes resultados comuns de negócios em 2022 e a capacidade das equipas da Valeo de apoiar suas iniciativas e sua comunidade desde sua criação há 9 anos. A Valeo é parceira fundadora da Nexus Academy, um membro ativo da Talented for AA, e foi mais recentemente um dos primeiros fornecedores a contribuir para o Dia do Climanexus

Durante sua CÚPULA ADI 2023 em 3 e 4 de maio de 2023, em Como (Itália), a AutoDistribution International escolheu a Valeo para o seu "prémio de Fornecedor do Ano" . A ADI recompensou a cooperação de longa data entre as equipas da Valeo e os membros da rede ADI, bem como com o Grupo Eina, a linha direta europeia de formação e assistência técnica da ADI.


image2.png

Durante a sua cimeira em Madrid, a 10 de maio, o TEMOT premiou a Valeo com um "Prémio de Reconhecimento Especial". Como a Valeo celebra os seus 100 anos em 2023, a TEMOT decidiu reconhecer a contribuição de longa data do Grupo para o mercado de pós-venda automóvel.


image3.jpg

Eric Schuler, presidente da Valeo Service explica, "No Valeo Service, a satisfação do cliente é o nosso principal objetivo e o principal motor dos esforços das nossas equipas. Estamos empenhados em apoiar os nossos clientes pós-venda. Estamos orgulhosos de receber esses prémios de três atores-chave do mercado independente de pós-venda e estamos ansiosos para aprofundar nossas relações de longa data e de confiança com todos eles."