Gama de elevação de janela: abrindo o mercado

Gama de elevação de janela: Abrindo o mercado
En los últimos años, Valeo ha ampliado a sua carteira de elevadores de vidros para responder às principais necessidades do mercado.

Elevalunas para todos

Em 2023, a Valeo lançou 183 novas referências e, na primavera de 2024, foram lançadas outras 184 referências que cobrem os principais veículos europeus.

Tecnologia Valeo fácil de instalar

A gama completa de elevadores de vidros da Valeo inclui mais de 1900 referências e cobre mais de 230 milhões de veículos em todo o mundo. Com instruções de montagem personalizadas para cada referência, os elevadores de vidros da Valeo são fáceis de montar.

Produtos de alta qualidade da Valeo

Com o tempo, os elevadores de vidros podem desgastar-se, fazendo com que o vidro se mova lentamente, faça ruídos estranhos ou deixe de funcionar completamente. Quando isso acontece, pode ser necessário reparar ou substituir o elevador de vidros para restaurar a funcionalidade adequada das janelas do veículo.
A tecnologia de elevadores de vidros da Valeo, concebida para resolver esses problemas, é uma solução de alta qualidade que cumpre todos os requisitos das normas da Valeo.

Ampla gama da Valeo

Selecione a melhor opção da nossa gama, para proporcionar aos seus clientes a tecnologia mais adequada às suas necessidades, mantendo visíveis e seguras as estradas por onde circulam.