Um de Sete... de 51!
A primeira convenção de Doyen desde 2019, reuniu 1500 convidados dos Países Baixos, Bélgica, Luxemburgo e França.
Mais de 100 distribuidores, das redes API Benelux & France e Autodistribution Benelux, foram representados. E mais de 350 garagens estavam presentes, 70% do Benelux e 30% da França e outras redes - 1,2,3 AutoService, AD, Drive - bem como algumas garagens independentes.
A Valeo foi uma de 51 fornecedores a participar da convenção, 7 dos quais foram premiados. A Valeo estava extremamente orgulhosa de ser uma das poucas fornecedoras honradas na cerimónia de premiação de 2023.
Uma Abordagem Colaborativa
Ao apresentar a equipa da Valeo com o prémio de Melhor Marketing, representantes da Doyen mencionaram: "O prémio de marketing premia um fabricante de equipamentos que, através de sua proatividade, senso de inovação e colaboração com as equipas da Doyen, permitiu o desenvolvimento de sua marca e produtos."
Foram particularmente elogiados os programas de formação de embreagem realizados pelas equipas Techcare da Valeo, as visitas à fábrica organizadas pela equipa de marketing europeia da Valeo e o Programa de Fidelização da Valeo.
Programa de Fidelização da Valeo
As ações combinadas das sessões de treinamento dedicadas da Doyen, juntamente com visitas a fábricas e acesso à intranet a documentos técnicos ajudaram a Valeo a aumentar a conscientização da marca e trazer novos membros para o seu Programa de Fidelização do Valeo.Na Doyen Convention Expo, o estande da Valeo apresentou a Canopy - a lâmina de limpador sustentável lançada recentemente pela Valeo para o Aftermarket - e uma ampla gama de tecnologias de embreagem.A forte presença da Valeo na expo permitiu-lhes chegar a 200 assinaturas de programas de fidelidade das garagens Doyen em 2023.
Melhor Marketing
O prémio da Doyen para Melhor Marketing reconhece que todos os distribuidores que promovem produtos da Valeo podem estar confiantes de que a Valeo faz todos os esforços para contribuir no programa conjunto de marketing da Valeo-Doyen para aumentar a conscientização da marca e do produto o mais amplamente possível.
Valeo espera participar da próxima convenção de Doyen em dois anos